Rally Francesinhas #parte 2
Após a última prova de francesinha no Tappas Caffé Madalena, resolvemos descer um pouquinho pelo mapa e estacionamos em Aveiro. Já tínhamos ouvido falar muito bem do restaurante Alicarius e resolvemos ir comprovar se de facto valia os tão agradáveis comentários.
O espaço é bastante agradável, é constituído por uma sala composta de mesas e bancos de madeira e possui esplanada exterior. Os funcionários são super simpáticos e atenciosos, o que para nós contou imenso!
Chegando à hora da escolha, optamos por pedir uma Francesinha Original, que contemplava os seguintes ingredientes: bife de vaca, salsicha fresca, linguiça, bacon, fiambre, queijo, ovo e as batatas fritas a acompanhar. O molho informaram-nos que poderia vir à parte ou incluído e que se quiséssemos mais estávamos à vontade para pedir. E o que é que eu tenho a dizer sobre esta francesinha, perguntam vocês? Ora cá vai, para mim foi a melhor francesinha que eu já provei na vida. As carnes são muito saborosas, o queijo fazia fio de tão derretido que estava, e o molho? O molho é tão bom, tão bom que se torna viciante.
Meus caros, digo-vos que é paragem obrigatória!
O atendimento: Muito Bom
O espaço/ambiente: Bom
A Francesinha: Muito Bom
Preço da Francesinha: 9,70 €
Conclusão final: Vão com fome, e abusem da dita francesinha, porque não se vão arrepender!
Até à próxima,
Senhora Irrequieta