Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casal Irrequieto

Casados de fresco e eternos namorados.... É assim que nos descrevemos. Somos um casal que gosta de aproveitar a vida ao máximo, somos a cima de tudo, companheiros de vida! Adoramos viajar e andamos sempre em busca de novas aventuras!

Casados de fresco e eternos namorados.... É assim que nos descrevemos. Somos um casal que gosta de aproveitar a vida ao máximo, somos a cima de tudo, companheiros de vida! Adoramos viajar e andamos sempre em busca de novas aventuras!

10
Jan17

Pessoas estranhas que falam enquanto dormem...

Casal Irrequieto

images.png

Imagem

 

Sabem aquele tipo de pessoas, imensamente estranhas, que falam a dormir, que riem, choram, mexem, esbracejam, fazem tudo e alguma coisa enquanto dormem? Pois bem, apresento-me, eu Senhora Irrequieta, sou assim. O meu marido chega a dizer, que é uma aventura dormir comigo nessas noites. Já nos aconteceu de quase tudo!

 

 

7tgrkb84zx_7wu3yqdj2a_file.jpg

Imagem

- Risos: Já o acordei a rir a gargalhada e quando ele me perguntou o que se passava, eu acordei e estava a chorar de rir e continuava a rir porque simplesmente não conseguia contar o sonho só de imaginar. Nesses 2 minutos seguintes até ele se ria só de me ver gargalhar. Lá quando me acalmei e lhe contei o sonho, foram soltas mais umas gargalhadas partilhadas. Tudo porque, um bando de suricatas corriam atrás de duas amigas minhas a puxar-lhes o cabelo, enquanto eu assistia do carro depois de ter conseguido a fugir delas.

dedo 1.gif

Imagem

- Terror: Estávamos nós a dormir sossegados, quando eu durante o sono, decido colocar o meu dedo na ponta do nariz dele. Só acordo quando ele dá um pulo da cama todo sobressaltado a tentar perceber o que era. Era apenas eu, a sua querida mulher com uma apontaria certeira durante o sono, que lhe decidiu tocar no nariz, assim, por nada!

 

sem nome.png

Imagem

 

- Conversas: Esta irrita-me profundamente, porque é que, nos acordam a perguntar o que estamos a falar? Não percebem que estamos a dormir? Nos primeiros tempos era acordada sempre com "o que é que se passa amor?" e lá eu respondia "deixa-me dormir, estava a sonhar", ou  a perguntarem coisas sobre o que estamos a falar só para ver se desenrolamos, pois bem, comigo não funciona, eu acordo e acordo rabugenta. Mas pronto, o marido lá se habituou e nunca mais ligou aos meus devaneios.

 

smurf_chorando.gif

Imagem

- Chorar: Já acordei várias vezes comigo a fazer os sons de como se eu estivesse a chorar, acordo com uma dor de garganta que nem vos conto. O bom disso é depois receber um abraço reconfortante do marido a dizer que era só um sonho mau!

 

 

Vá, confessem, quem de vocês é o terror da noite?

 

Até à próxima,

 

Senhora Irrequieta

 

21 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub