De perna aberta!
Ontem fui à ginecologista, quem me conhece sabe perfeitamente que é das consultas que me deixam com o sistema nervoso logo alterado. Isto de abrir a perna e mostrar as partes intimas não é para mim.
Desde sempre, tive o cuidado de escolher sempre uma mulher e ir ao ginecologista privado, porque se há especialistas é por algum motivo. Por isso, não sou apologista de ir às consultas de planeamento familiar e ser "revistada" de cima a baixo pelo médico de família, aquele que nos conhece e passa por nós se for preciso todos os dias. Sei que para eles, é completamente indiferente, mas para mim, dá-me cá uma aflição!
Cheguei então à ginecologista privada que me acompanha desde sempre, ainda não vos disse, mas ela não é lá muito simpática, mas é muito profissional. Já é quase a ginecologista da família, vai lá a minha avó, mãe e irmã.
Entrei a medo como sempre, esta consulta seria uma consulta especial, era a primeira consulta depois de casada e a primeira consulta onde falaria que queríamos ser pais e queríamos fazer a preparação toda direitinha.
Saí satisfeita, a ginecologista foi super atenciosa e disse-me que a "máquina" está a funcionar em pleno. Lá trouxe uma carrada de analises para fazer e o acido fólico para começar tomar depois de ter os resultados todos certinhos e claro, quando decidirmos que é o momento ideal.
Mais um passo dado, agora é esperar o momento certo!
Até à próxima,
Senhora Irrequieta