Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casal Irrequieto

Casados de fresco e eternos namorados.... É assim que nos descrevemos. Somos um casal que gosta de aproveitar a vida ao máximo, somos a cima de tudo, companheiros de vida! Adoramos viajar e andamos sempre em busca de novas aventuras!

Casados de fresco e eternos namorados.... É assim que nos descrevemos. Somos um casal que gosta de aproveitar a vida ao máximo, somos a cima de tudo, companheiros de vida! Adoramos viajar e andamos sempre em busca de novas aventuras!

28
Out16

"Aventureiros com riscos incluídos", diz ele!

Casal Irrequieto

Adoramos viajar e sempre que possível lá embarcamos nós numa nova aventura. Por norma viajamos para fora do País uma a duas vezes por ano.

No ano passado o destino paradisíaco foi Punta Cana, escusado será dizer que lá encontramos tudo o que é necessário para passar umas boas férias. Ficamos instalados no Grand Bahia Principe, uma cadeia de hotéis bastante conceituada e que nós próprios confirmamos essa qualidade. O resort é tão grande que tem à nossa disposição um mini comboio que passa nas diversas estações de paragem. Os quartos são muito espaçosos e confortáveis, os restaurantes têm uma grande diversidade de comida, as piscinas são fantásticas e a praia é divinal.

Bem, só de descrever, já sinto saudade daquele sol abrasador, aquela água cristalina, a música latina e aquele copinho de cuba livre, que maravilha. Ah e eu confesso, sou grande adepta do All Inclusive.

A grande atração turística de lá, é sem dúvida a visita à Isla Saona. E como era de prever lá embarcamos nós num catamarã levados pelo sabor do vento até ao nosso destino. Paramos a meio do caminho numas piscinas naturais em pleno mar. Antes de descermos, fomos avisados que não deveríamos saltar do catamarã e que era aconselhável descermos pelas escadas. Já vos dissemos que somos irrequietos? Pois bem, olhamos para as escadas e estava tudo em filinha, quem dizer filona, porque era gente que não acabava. Olhamos um para o outro, e pensamos a mesma coisa: “vamos saltar sem ninguém ver”. Avaliamos os riscos, eram nulos, nada nos faria parar naquele momento. Primeiro a saltar, o Senhor Irrequieto, lá saltou e disse que era tranquilo, que se fazia bem. Seguia-se a minha vez, reparo se ninguém me esta a observar, agarro-me ao corrimão e salto para a água. Quando me aproximo dele digo:

Eu: Poxaaaa, magoei-me na mão, o corrimão cortou-me!

Ele: Ah eu também me arranhei nele

Eu: Então, e não avisavas?

Ele: Oh, então, somos aventureiros!

Lá lhe expliquei que ser aventureiro não implica que tenhamos de correr todos os riscos ao máximo, e que aqui era só ele me dizer para não me segurar ao corrimão quando salta-se. Enfim, homens!

Aqui fica a prova que somos um casal irrequieto e segundo ele “aventureiros com riscos incluídos” 

20150502_123254.jpg

Beijinhos aventureiros da vossa:

 

Senhora Irrequieta

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub