Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casal Irrequieto

Casados de fresco e eternos namorados.... É assim que nos descrevemos. Somos um casal que gosta de aproveitar a vida ao máximo, somos a cima de tudo, companheiros de vida! Adoramos viajar e andamos sempre em busca de novas aventuras!

Casados de fresco e eternos namorados.... É assim que nos descrevemos. Somos um casal que gosta de aproveitar a vida ao máximo, somos a cima de tudo, companheiros de vida! Adoramos viajar e andamos sempre em busca de novas aventuras!

22
Nov16

A rapariga do comboio

Casal Irrequieto

03bcd960-f7d0-475b-abd1-edb8db511072.png

 

Este fim de semana voltamos a ir ver um filme ao cinema. Finalmente temos conseguido ter algum tempo para nós e voltamos a realizar uma das nossas paixões que nos acompanhou nos nossos tempos de namoro. Sempre foi um entretenimento que adorávamos (e continuamos a adorar) e posso-vos dizer que numa certa altura da nossa vida não falhávamos um fim de semana no cinema.

A minha querida esposa irrequieta adora histórias deste género, uma mistura de romance, com crime e mistério e fazia algum tempo que me tinha falado deste filme e que teria que estar na nossa agenda futura.


A Rapariga do Comboio
é um filme que nos põe a pensar e a tentar decifrar o verdadeiro culpado do filme. Contudo, é um thriller que não surpreende completamente, guarda bem os segredos e instala a dúvida no público, mas não oferece o thrilller que se esperava ver, o suspense acaba por falhar um pouco. Confesso que esperava um pouco mais do filme.

Apesar de não conhecer a obra escrita, tenho lido que supera o filme e que é na própria argumentação que o filme acaba por falhar. Acredito assim que o livro poderá transmitir de forma intensa esta história e fazer com que o leitor tenha ainda mais momentos de introspeção.

A grande revelação é sem dúvida, o desempenho da atriz principal e aproveito para elogiar a performance de Emily Blunt que encarnou muito bem o papel de alcoólica.

Para quem leu o livro, acredito que se irão desiludir, para quem não leu, e que gosta deste género de filme e pretende passar um momento agradável, porque não o ver!?

 

 

Senhor Irrequieto

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub