Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casal Irrequieto

Casados de fresco e eternos namorados.... É assim que nos descrevemos. Somos um casal que gosta de aproveitar a vida ao máximo, somos a cima de tudo, companheiros de vida! Adoramos viajar e andamos sempre em busca de novas aventuras!

Casados de fresco e eternos namorados.... É assim que nos descrevemos. Somos um casal que gosta de aproveitar a vida ao máximo, somos a cima de tudo, companheiros de vida! Adoramos viajar e andamos sempre em busca de novas aventuras!

27
Dez16

A gripe foi mais rápida e apanhou-me

Casal Irrequieto

Olá a todos!

Espero que o vosso Natal tenha sido recheado de magia, presentinhos e muitos miminhos junto da vossa querida família. O nosso também o foi, mas com o à parte de eu ter adoecido neste fim de semana. Pois é, a gripe apanhou-me e ando aqui que nem posso. Noites mal dormidas, garganta inflamada, tosses, dores de ouvidos, uma panóplia de mau estar seguidos e que teimam em não me largar.

Ontem passei o dia melhorzinha, já conversava, entrava nas brincadeiras do maridinho e até me ria. Longe de mim pensar que esta noite às 4h30 da manhã ia estar aflita com dores e sem conseguir dormir. O marido irrequieto vendo-me assim inquieta, foi-me fazer um leitinho com mel e trouxe-me a medicação para tomar, sim medicação que eu teimo em tomar só em caso de não aguentar mesmo e que não tinha tomado antes de me deitar, por me sentir melhor.

Hoje de manhã, lá acordei, pé sobre pé, e quase num rastejo para vir trabalhar. As obrigações falam mais alto, e eu cá vou esperando que esta gripe maldita passe rapidamente. Malditas são as minhas amígdalas que todos os Invernos resolvem pregar-me estas partidas, levando mesmo à toma das injeções de penicilina. Vamos lá ver se este Inverno me safo pelo menos das injeções!

 

tumblr_merdgcghoG1rtp4nuo1_500_large.jpg

Imagem

Esta sou eu em modo doente, não poderia arranjar uma melhor imagem para me representar.

 

Se não nos virem por aqui esta semana, não estranhem! É porque eu continuo doente, e o marido ocupado em tomar conta de mim!

 

Até à próxima,

 

Senhora Irrequieta

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Casal Irrequieto 27.12.2016

    Eu de fumar não é, porque nunca fui fumadora. Desde pequenina que tenho estas crises, maldita a hora que não me as tiraram quando fui operada às adenoides. Ficava logo o assunto resolvido! Agora tenho de as aguentar todos os anos!
    Obrigada! Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Pinterest

    Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2016
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub