Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casal Irrequieto

Casados de fresco e eternos namorados.... É assim que nos descrevemos. Somos um casal que gosta de aproveitar a vida ao máximo, somos a cima de tudo, companheiros de vida! Adoramos viajar e andamos sempre em busca de novas aventuras!

Casados de fresco e eternos namorados.... É assim que nos descrevemos. Somos um casal que gosta de aproveitar a vida ao máximo, somos a cima de tudo, companheiros de vida! Adoramos viajar e andamos sempre em busca de novas aventuras!

26
Jan17

Vou ali só tirar sangue e fazer xixi para um frasquinho

Casal Irrequieto

Hoje acordei cedo, tinha de ir fazer as tais análises recomendadas pela ginecologista. Levanto-me, ainda cheia de sono, e dirijo-me à casa de banho, quando me faz o click que "não posso fazer xixi", repeti isto vezes sem conta até me ir embora, pois conheço-me bem, e bastava eu distrair-me que quando desse por mim, já o tinha feito.

Chego lá, entrego as credencias e a senhora pergunta-me se eu já trago a urina no frasco, digo-lhe que não e penso cá para comigo se é normal as pessoas andarem com um frasco de urina assim na mala, como quem não quer a coisa. Ela lá me dá o frasquinho e vou eu toda contente para a casa de banho. E aqui, nós mulheres, sempre mais sofridas e mais fortes que os homens, deparamo-nos com o acertar em cheio no frasco. Agora pensem:

 

1º Eu não me sento em sanitas publicas, logo tenho de ficar agachada;

2º Se fico agachada tenho de encontrar o equilíbrio;

3º Para encontrar o equilíbrio tenho de exercer força nas pernas;

4º Tenho de segurar num frasquinho pequeno;

5º Ponderar bem o sitio onde posicionar bem o frasco de forma a não levar com xixi nas mãos; 

6º Começar a pensar em fazer xixi;

7º O xixi custa a sair porque: tenho medo de me desconcentrar, perder o equilíbrio, ficar sem força nas pernas, mexer a mão, levar com o xixi e ainda não ter xixi para entregar para analise!

8º Mas como nós mulheres somos super eficientes, correu tudo bem, sem pontinha de xixi fora do "penico"!

 

mulheres e banheiros.jpg

Imagem

 

Depois de tudo isto, fica sempre aquela dúvida, embrulho o frasco em papel ou levo assim? Se levar em papel ela pensa que era para limpar, se levar assim todos irão ver o meu xixi. Lá levei o frasco, fiz a colheita de sangue, e no fim ainda por cima paguei 28,75€, ninguém merece!

 

Até à próxima,

 

Senhora Irrequieta

 

23 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D