Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casal Irrequieto

Casados de fresco e eternos namorados.... É assim que nos descrevemos. Somos um casal que gosta de aproveitar a vida ao máximo, somos a cima de tudo, companheiros de vida! Adoramos viajar e andamos sempre em busca de novas aventuras!

Casados de fresco e eternos namorados.... É assim que nos descrevemos. Somos um casal que gosta de aproveitar a vida ao máximo, somos a cima de tudo, companheiros de vida! Adoramos viajar e andamos sempre em busca de novas aventuras!

15
Dez16

Por favor, não me recriminem!

Casal Irrequieto

segurandoxixi.jpg

 Imagem: aqui

 

 

Hoje venho-vos falar de um episódio que aconteceu na nossa Lua de Mel, como sabem somos casados de fresco e ainda muito reservados ao que toca às nossas necessidades fisiológicas. Contudo, quando casei com o meu querido marido, eu já sabia que ele estava mais do preparado para tomar conta de mim. E digo isto porquê, porque nós, sempre que viajamos para fora do País, não há vez nenhuma, que eu não tenha problemas de gastroenterite viral, vómitos, diarreias,...

Na nossa Lua de Mel resolvemos soltar os selvagens que há dentro nós e armarmos-nos um pouco em mochileiros, começamos no Dubai, instalamos-nos por Bangkok, passamos por Phuket e chegamos ao paraíso das Ilhas Phi Phi. E foi nestas ilhas que pudemos descansar e aproveitar o mar cristalino. A beleza natural e verdejante que rodeia todo o mar, é simplesmente fascinante.

Já se tinham passado 5 dias e eu estava impressionada comigo mesma, nada de indisposições nem mau estar, é certo que tenho um cuidado imenso com aquilo que como e claro que fui preparada com um saco remédios para tudo o que me pudesse acontecer. Faltavam 5 dias para o final da viagem e acreditava que o meu organismo já se tinha habituado a toda aquela mudança. Os 2 primeiros dias correram lindamente, comecei a comer de tudo, sem ter medo de arriscar. Até que, comecei a ter que correr para o quarto, a maldita diarreia tinha começado. Contudo, parecia ter sido algo breve, porque me sentia lindamente. Numa certa noite, fomos jantar e depois resolvemos ir a uma loja de souvenir, estava tudo fantástico, até que me dá uma forte dor de barriga, continuei a andar e a disfarçar e a tentar aliviar de certa forma a dor, até que sinto algo a escorrer pelas pernas. Chego envergonhada ao pé do marido irrequieto e digo "amor acho que me borrei toda", como é óbvio ele desatou a rir-se que nem um desalmado. Saímos de fininho da loja e calçamos-nos (sim, ainda para mais temos de nos descalçar para entrar em qualquer espaço na Tailândia) e quando me abaixei ele pouco simpático e envergonhando-me ainda mais diz "eish, foi mesmo, cheiras mal". Pego nas sandálias e resolvo ir descalça para o quarto que ainda ficava um pouco distante da loja. Logo atrás de mim, vinha ele a rir-se e a dizer "fecha as pernas, dás muito nas vistas". Foi uma galhofa de risos a noite toda, não levássemos nós a vida desta forma.

P.S- Nem tudo é mau, porque eu nessa noite estive mesmo para vestir uma mini saia!

 

Acredito que depois desta história fique descredibilizada por completo, mas por favor não nos abandonem!

 

Até à próxima,

 

Sra. Irrequieta

 

 

15 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D