Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casal Irrequieto

Casados de fresco e eternos namorados.... É assim que nos descrevemos. Somos um casal que gosta de aproveitar a vida ao máximo, somos a cima de tudo, companheiros de vida! Adoramos viajar e andamos sempre em busca de novas aventuras!

Casados de fresco e eternos namorados.... É assim que nos descrevemos. Somos um casal que gosta de aproveitar a vida ao máximo, somos a cima de tudo, companheiros de vida! Adoramos viajar e andamos sempre em busca de novas aventuras!

20
Jan17

Os pecados moram em Aveiro!

Casal Irrequieto

Ontem pecamos e pecamos tão bem pois o pecado é Culpa da Vontade, sim, leram bem, e reside em Aveiro, estamos a falar de uma Hamburgaria que se situa mais propriamente em Esgueira, na rua bento moura, mas procurem bem, pois encontra-se ligeiramente escondida.

Já tinhamos ouvido falar maravilhas dos hambúrgueres de lá, e não podíamos adiar mais esta visita, todos os comentários que lemos, diziam que as filas de espera eram enormes e mal lá chegamos percebemos o motivo. O espaço é muito pequeno, apenas têm disponíveis 4 mesas individuais e uma de grupo partilhada. Mas tivemos sorte, apenas aguardamos cerca de 10 minutos.

O espaço é reduzido, mas decididamente cheio de bom gosto, um estilo moderno e com pequenos detalhes espalhados pelo espaço.

 

DSC06274YAE5Y.png

Imagem

 

Tínhamos 5 opções de escolha nos hambúrgueres. Contudo, o que saltou logo à vista na ementa, foi o facto de o hambúrguer ser 100% carne de vaca e o pão cozido a forno de lenha.

Depois de algumas dúvidas optamos por escolher 2 hambúrgueres diferentes e depois partilharmos, a escolha foi o Barrigudo e o Vaidoso.

Após aguardarmos alguns minutos, lá vieram os tão afamados hambúrgueres.

 

thumbnail_IMG_20170117_215645.jpg

 

O Vaidoso: feito carne de vaca e com o centro de ovo, com alheira, queijo e espinafres.

O Barrigudo: feito com carne de vaca recheada de queijo, bacon, cebola caramelizada, alface e agrião.

Confesso que nos foi difícil escolher qual deles o melhor, porque cada um tem a sua particularidade, o que os torna completamente diferentes. Mas se lá voltasse escolheria para comer o Vaidoso, porque me soube a pouco e comeria a outra metade do marido irrequieto sem ele se aperceber.

A carne é suculenta e muito saborosa, é temperada na hora. As batatas fritas caseiras às rodelas é uma verdadeira perdição, e ao juntarmos ao molho de maionese com ervas também caseiro é a nossa completa desgraça, pois só acabamos quando não há mais nada!

As bebidas, o marido pediu uma cerveja artesanal que segundo ele é bastante saborosa. Eu bebi o sumo da casa, limão com manjericão, humm e que delicia que é!

Para finalizar e adoçar o palato, pedimos uma fatia de bolo de chocolate, e pára tudo, eu não sou nada de doces e muito menos de chocolate, e não consegui parar de comer, era simplesmente irresistível!

 

Espaço/ Decoração: 7 

Comida: 10

Atendimento: 9

Preço: 21,70 €

 

Vão lá, porque a culpa não será totalmente vossa, é Culpa da Vontade!

 

Até à próxima,

 

Senhora Irrequieta

 

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D