Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casal Irrequieto

Casados de fresco e eternos namorados.... É assim que nos descrevemos. Somos um casal que gosta de aproveitar a vida ao máximo, somos a cima de tudo, companheiros de vida! Adoramos viajar e andamos sempre em busca de novas aventuras!

Casados de fresco e eternos namorados.... É assim que nos descrevemos. Somos um casal que gosta de aproveitar a vida ao máximo, somos a cima de tudo, companheiros de vida! Adoramos viajar e andamos sempre em busca de novas aventuras!

25
Out16

Agora é que vai: Estes são os 5 desportos que nos fazem perder mais calorias

Casal Irrequieto

Para os desportistas e não desportistas, hoje aqui ficam os 5 desportos que nos fazem perder mais calorias. Eu confesso que dos 5 desportos, apenas me cativa a corrida, e mesmo assim dá uma trabalheira danada!

 

1- Corrida - O número de calorias consumido varia muito de acordo com a intensidade da corrida, mas correr a um ritmo relativamente normal permite gastar entre 800 e mil calorias em 60 minutos.

 

2- Remo - Tal como o corrida, o remo permite em menos de uma hora queimar cerca de 1000 calorias. É um desporto que ajuda ainda a fortalecer os músculos das costas, ombros, bíceps e abdómen.

 

3- Squash - As acelerações rápidas e as mudanças de ritmo do squash permitem melhorar a força física e a resistência cardiovascular. Em 60 minutos, podem perder-se 900 calorias. Requer coordenação, equilíbrio, agilidade e concentração.

 

4- Boxe - 700 calorias em 60 minutos. Não só permite gastar calorias, mas também é uma forma de libertar a tensão acumulada. Se não gostar de contacto físico, tem sempre a opção do saco: segundo o estudo, podem gastar-se cerca de 400 calorias por cada 60 minutos.

 

5- Ciclismo - Uma hora de bicicleta, a bom nível, representa entre 500 a 1000 calorias perdidas. De acordo com o estudo, a uma velocidade moderada, igual ou menor que 20 km/h, queima-se cerca de 500 calorias. Mas, a 25 km/h, é possível duplicar os benefícios.

 

Segundo o investigador responsável pelo estudo, e membro da associação, Ignácio Ara Royo, a atividade desportiva que mais energia gasta é a corrida: em média, 540 por cada 30 minutos.

 

Oh yeah, parece que acertei no desporto certo para gostar! E vocês dão uma corridinha? Ou o sofá é confortável de mais?

 

Saudações desportivas

 

Senhora Irrequieta

 

Fonte: lifestylesapo

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D