Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casal Irrequieto

Casados de fresco e eternos namorados.... É assim que nos descrevemos. Somos um casal que gosta de aproveitar a vida ao máximo, somos a cima de tudo, companheiros de vida! Adoramos viajar e andamos sempre em busca de novas aventuras!

Casados de fresco e eternos namorados.... É assim que nos descrevemos. Somos um casal que gosta de aproveitar a vida ao máximo, somos a cima de tudo, companheiros de vida! Adoramos viajar e andamos sempre em busca de novas aventuras!

03
Nov16

A mais recente hamburgueria em Aveiro

Casal Irrequieto

Abriu recentemente uma nova hamburgueria no centro de Aveiro, e nós, como é óbvio, tivemos de ir experimentar. Deixemos-nos de suspense, estamos a falar do Azuleich, uma hamburgueria com um estilo bastante requintado e moderno, um espaço que marca a diferença, sendo ele muito harmonioso e com bastantes pormenores. A música ambiente adequada ao espaço e ao momento.

E a comida, perguntam vocês?! Ora bem nós como entrada optamos por comer uns cogumelos recheados com alheira e queijo creme, a apresentação era cuidada, mas o sabor não surpreendeu. Como prato principal escolhemos um "Burguer Estampado"  (Pão, Hambúrguer 100% Bovino, Rúcula, Cebola Caramelizada, Queijo Edam, Bacon, Ovo + Batata Frita + Molhos), mais uma vez com uma excelente apresentação, contudo o pão era um pouco seco e não havia um grande sabor no hambúrguer, as batatas fritas em palito eram pré-fritas o que para nós peca num restaurante que pretende marcar a diferença. Para finalizar, e para nos adoçar a alma, escolhemos para sobremesa um cheesecake de ovos moles, e aqui sim, foi de nos levar ao céu, estava simplesmente maravilhoso, foi pena é termos pedido apenas um para partilhar, pois soube a pouco. Mas, podemos afirmar, que para nós, é o melhor cheesecake do Mundo!

Em relação ao atendimento, para nós é sempre um dos pontos que temos muito em conta. Pois um excelente prato pode ser arruinado pelo atendimento deficiente. Fomos atendidos por uma funcionária prestável, simpática e muito atenciosa. E neste ponto estão de parabéns!

Se voltaremos lá? Confesso que ficamos um pouco balançados, mas a verdade é que existe uma grande variedade de pratos que podem marcar a diferença e que não provamos. Por isso, um dia quem sabe! Nem que seja pelo melhor cheesecake que já provamos na vida!

Fotos: Azuleich

 

Saudações,

 

Casal Irrequieto

 

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D